Nao estou bringando ok.. e amigo foi usado cordialmente, nao foi como ofensa
e nem como intimidade ok.. pq vcs sempre vem com pedras na mao? nao sabem
conversar?

eh por isso que varias empresas agem como agem.. pq a maioria soh sabe
abaixar a cabeça e ficar quieto..

e continuo afirmando: me vende um software bugado pra vc ver se nao arranco
uma versao boa ou uma indenizacao..

basta vc provar seus prejuizos

para sua informacao existe o juizado especial que nao necessita de advogado
e nao tem custas, basta passar pelo procon antes e nao ter tido acordo com o
fornecedor caso nao lhe agrade ai vc esta liberado para mover uma acao no
juizado especial..

2009/12/4 Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>

> Isso é uma coisa que tipoooo.. voce vai entrar na justiça, PAAAGAAAR
> advogaaado...., cuuussstas processuais..., esperaaaaaar o processo ser
> analisado pelo juiz pra ver se ele defere ou não o mesmo, intimar a
> Embarcadero, esperar os advogados dela analisarem o processo etc, etc.. Isto
> tudo sem saber quando sai a audiencia. Aí sai a audiencia e não sentam cara
> a cara voce e a Embarcadeiro.... Discutem e tentam um acordo. Não se chega a
> lugar nenhum. tem nova audiencia e por aí vai...
>
> Quando voce ganhar alguma coisa na justiça, de repente:
>
> - O Delphi já foi descontinuado.

> [...]

Leandro, MuTukA

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br