Conforme estabelece o artigo 186 do Código Civil, 'aquele que, por ação ou
omissão voluntária, negligencia ou imprudência, violar direito e causar dano
a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito'.

Basta voce provar e entrar com danos menor que 9000, assim nao tera custo
nenhum em sua acao!!!

2009/12/4 Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>

> Acionar a Embarcadero num tribunal de pequenas causas ou no procon é
> totalmente improcedente. A Oi, A Tim e as Montadoras tão aí pra provarem
> isto. Elas tem um caminhão de ações no Procon e não tão nem aí.
>

> []s
>

> Walter Alves Chagas Junior
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> wchag...@bol.com.br <wchagasj%40bol.com.br>