  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 04, 2009 2:37 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Desenvolver software 64 bits com Delphi

  Mas ações de juizado especial tem valor máximo para a causa. São indicados
para casos considerados menos complexos e dispensam advogado se o valor da
causa for menor que 20 salários mínimos.

  Uma ação contra uma "major" se encaixa nisso? Certamente não. E mesmo entre
pequenas empresas, vc não reclamaria o prejuízo por valores tão baixos.

  Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Juizado_Especial_Cível

  Atte,
  Ricardo.

  1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
  2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
  3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!