Ninguém tem tempo, nem obrigação, de te dar  respostas.  E eu acho
que  você deveria ser mais respeitoso com o Carlos Gonzalez, que é um
excelente lógico e  filosofo, com idade  para ser  teu pai,
certamente. Se a opinião dele sobre  esse tal " Mario F. dos Santos"
discorda da tua,  agradeça a ele pela opinião  e reserve a tua. Nós
não vamos tolerar agressões  ao colega Carlos  (nem a ninguém) por
manifestar  sua  opinião, a teu pedido.

Em seg, 17 de set de 2018 às 13:42, Jessé Silva
<aprendizforeve...@gmail.com> escreveu:

> Walter Carnielli, em todo momento fiz questão de ressaltar que sou iniciante
> e pedir sempre as respostas, no caso se os exercícios resolvidos estão certos
> ou não e o que fazer para melhorá-los. Então desde já obrigado pelas
> recomendações de livros. E tenho de confessar, é lamentável ter que ficar
> pegando as respostas de um post em outro, poderiam fazer as devidas correções
> lá no post de silogismos, mas não fazem, não sei porque. Enfim, de qualquer
> maneira obrigado.
>
> Quanto a escrever menos na lista, eu evito ao máximo, mas quando é necessário
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2Bob58ME6EFgn9fZ-5SMp9LVBZ52X-k62L_PVn5Ve4Hj%2B0dtUg%40mail.gmail.com.

Responder a