Uma máquina que monta um driver de rede remoto via NFS cheio de arquivos piratas para gravar em um CD e vender na esquina hospeda algum arquivo? E só porque não está lá fisicamente não é pirataria? Essa história de que só porque os arquivos não estão lá não é pirataria é pura balela. O pessoal do TPB tornam o roubo em escala mundial possível.
Digo e repito: CADEIA NELES! 2009/2/19 Renato S. Yamane <[email protected]>: > Em 18-02-2009 22:49, Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu: >> >> 2009/2/18 Renato S. Yamane escreveu >> > 3) Se você for lá no TPB, você simplesmente não encontrará NENHUM >> > arquivo >>> >>> protegido por direitos autorais. >>> >>> 4) O que existe lá são os arquivos .torrent, que *não* são protegidos por >>> direitos autorais. >>> >>> 5) Os arquivos protegidos por direitos autorais estão espalhados por >>> milhões de computadores, e nenhum deles é do TPB. >> >> O TPB viabiliza transações ilegais *e* as incentiva. De forma escancarada. > > A fita K7 e o CD viabilizaram a cópia dos discos de vinil... Alguém mandou > atear fogo no inventor e prendeu todos os vendedores de fita K7 e CD? > > O TPB não incentiva a pirataria. Onde está escrito isso no site deles? > Se você refere-se a aquelas resposta que eles deram à Microsoft e algumas > produtoras de filmes, aquilo é extremamente correto, ou seja, as leis > americanas realmente não valem *nada* no país deles (e nem no nosso). Não há > nenhuma mentira nisso. > > O TPB viabiliza a pirataria? > SIM, assim como as fitas K7, CDs, DVDs, gravadores de fita K7, CD/DVD, > filmadoras, etc. > > O TPB hospeda algum arquivo protegido por direitos autorais? > NÃO, e lhe desafio a me mostrar somente UM. > > Att, > Renato > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
